O resultado é impressionante. Mesmo usando como base atores famosos no mundo todo, é um desafio reconhecer qual o verdadeiro e qual é apenas uma cópia feita em computador. Confira as imagens abaixo.
Você me pergunta. Mais como é possível ? Só pode ser o apocalipse, coisa do Demo.
Te respondo, não isso é tecnologia. Veja a imagem a seguir.
Compare nessas imagens, a foto com e sem textura, realmente isso é muito louco mesmo. Aqui no Brasil já almenta o numero de jovens com interesse nessa areá de trabalho. Por exemplo um dos melhores cursos aqui no Ceara, (CONFERIR) Gracom Escola de Efeito Visuais.
Ídolo pop, made in Japan
Aimi Eguchi, a nova integrante do grupo japonês AKB48, está conseguindo chamar a atenção em todo o mundo. Criada para uma campanha publicitária, a personagem foi feita com técnicas de computação gráfica e é capaz de falar, cantar e interagir com outras as cantoras do grupo teen, que é sucesso absoluto no país.
O novo ídolo japonês foi feito a partir das características mais marcantes do rosto de cada integrante do grupo. As jovens tiveram suas imagens capturadas em estúdio e, em seguida, foram combinadas para dar vida à personagem. Com isso, o rosto de Aimi Eguchi traz os olhos de Atsuko Maeda, nariz de Tomomi Itano, corte de cabelo de Yuko Oshima, boca de Mariko Shinoda, sobrancelhas de Mayu Watanabe e o formato do rosto de Minami Takahashi. O resultado do trabalho foi um vídeo de 20 segundos, que você pode conferir logo abaixo.
Além disso, a campanha conta ainda com uma ferramenta exclusiva, onde os fãs da banda podem criar suas próprias personagens e, em seguida, descobrir quais integrantes do gupo foram usadas naquele mix
(Fonte da imagens: The Atlantic)
Nenhum comentário:
Postar um comentário